top of page

Segunda etapa do Gaúcho de Eisstocksport celebra os destaques

  • Foto do escritor: Jacson Stülp
    Jacson Stülp
  • 12 de jun.
  • 2 min de leitura

Disputa ocorreu no último final de semana na pista do Centro Cultural 25 de Julho, com mais de 100 atletas participantes

Marcia Reis e Augusto Böhm, campeões no individual feminino e masculino
Marcia Reis e Augusto Böhm, campeões no individual feminino e masculino

E disputa do Campeonato Gaúcho de Eisstocksport foi muito movimentada na segunda etapa da competição, realizada na pista do Centro Cultural 25 de Julho no último final de semana. A disputa reuniu atletas do Centro de Cultura Alemã, de Lajeado; Acesi, de Pareci Velho – São Sebastião do Caí; além do Centro Cultural 25 de Julho; do Alt Pikade; e da Associação 15 de Agosto, todos de Santa Cruz do Sul.

No sábado ocorreram as disputas individuais no feminino e masculino. No Individual Feminino a campeã desta etapa foi Marcia Reis, do CC 25 de Julho, com 218 pontos; seguido por Sheron Mees, do 25 de Julho, com 217 pontos e na terceira posição, Caroline Rebelato, do CCA Lajeado, com 205 pontos

No Individual Masculino, o titulo da etapa ficou com Augusto Böhm, do 25 de Julho, com 322 pontos; seguido por Eduardo Schuster, do 25 de Julho, com 319 pontos; enquanto que Inácio Rohr, do Alt Pikade, ficou em terceiro lugar com 270 pontos.

No domingo ocorreu a disputa por equipes. No Feminino, a equipe do Auf Gehts foi a campeã, somando 17 pontos. A equipe foi composta por Marcia Reis, Rejane Böhm, Susi Waechter, Sheron Mees e Lori Sehnem. Em segundo lugar ficou o time do Lajeado 1, com 12 pontos, e em terceiro, o Ja Wohl, com 11 pontos.

No masculino, por causa do grande número de equipes, as disputas ocorrem em duas chaves. Na chave A, o título ficou com o time do Amstetten, que somou 11 pontos. O time foi composto por Vitor Paz, Edson Gassen, Augusto Böhm, Lucas Simianner e Felipe Staub. Em segundo lugar ficou o time do Bayer, com nove pontos; e em terceiro o Ibis, com sete pontos. Na Chave B, o Bierkrieger levou o título da etapa com 11 pontos, formado por Lucas Dalmolin, Ederaldo Martins, Inácio Rohr, Jair Vargas e Euclides Paulus; seguido pela equipe do Bavária, com 10 pontos; e em terceiro lugar o Dortmund, também com 10, mas saldo menor em relação ao Bavária.

A presidente da Federação Gaúcha de Eisstocksport, Marcia Reis, destaca que a segunda etapa, apesar do frio foi muito acirrada. “As disputas foram muito intensas, com definições por apenas um ponto, o que mostra o equilíbrio de algumas categorias”, observou. A próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Eisstocksport ocorre nos dias 5 e 6 de julho, nas pistas do Alt Pikade, em Linha Santa Cruz.


Assessoria de Imprensa da FGDE

Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1

Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS

Equipe Auf Gets, campeã na etapa
Equipe Auf Gets, campeã na etapa
Integrantes das equipes Bierkrieger e Amstetten
Integrantes das equipes Bierkrieger e Amstetten

 
 
 

Comentarios


© 2018 FEDERAÇÃO GAÚCHA DESPORTIVA DE EISSTOCKSPORT

bottom of page